RÁDIO WEB CEDEPPE

Centro de Desenvolvimento Pessoal e Profissional de Executivos

Missão - Desenvolver conhecimento aplicado para o fortalecimento pessoal e profissional

Nossos Posts

VOZ QUE CLAMA NO DESERTO. ARTIGO Nº 3 12-04-2017 TEXTO: MATEUS 3:3

 

João Batista era um profeta veemente cujo o ministerio era similar ao do profeta Elias. O povo vivia preso a religião legalista e tradicional, porém nada espiritual.

...

João Batista desafiou profeticamente o sistema humano em vigor e chamou o povo a buscar novamente o Senhor. Assim como Elias confrontou os profetas de Baal e fez descer fogo do céu, maniifestando visilvemente o poder de Deus.

A responsabilidade de João Batista como profeta consistia em confrontar os padrões religiosos que impediam uma vida de intimidade com Deus e abrir caminho para a vinda de Jesus.

Seu ministerio profetico incomodou tanto os fariseus e saduceu ao chama-los ao arrependimento e a produzirem frutos que evidenciassem uma vida transformada. RAÇA DE VIBÓRAS assim os chamava João Batista.

MAS OS PROFETAS DA GERAÇÃO ATUAL; So sabem profetizar bens materiais; sucessos, realizações, localizam tudo que venha beneficiar o profetizados mas, nunca localiizam pecados, culpas, nunca apelam a uma vida justa diante de Deus.

Os crentes destes supostos profetas não estão preocupados com vida de intimidade com Deus, santidade, ou a segunda vinda de Cristo.  Tais profetas não incomodam Fariseus, nem saduceus porque so profetizam sobre paz, por isso são amados por eles.

São esses profetas que dirão; Senhor em teu nome nós profetizamos, expulsamos demônios e fizemos muitas maravilhas. Então Jesus lhes dirá abertamente: nunca vos conheci; apartai-vos de mim.

Tenha cuidado amado, nem tudo o que parece ser, é!

God Bless You.

Pst Nelson Marcolino.

Fonte: Nelson Marcolino