RÁDIO WEB CEDEPPE

Centro de Desenvolvimento Pessoal e Profissional de Executivos

Aqui, todos os nossos clientes são associados - Pessoas Físicas e Jurídicas

Gestão de Organizações de Saúde

Serviços

  • Desenvolvimento do Manual de Direitos do Paciente
  • Gestão estratégica de Organizações de Saúde.
  • Gestão estratégica em Tecnologia da Informação
  • Gestão financeira: contratos, mão de obra, orçamento de projetos.
  • Gestão de pessoas: formação de líderes e especialistas.
  • Gerenciamento de projetos: aplicação de conceitos do PMI.
  • Certificação ISO 9001  de hospitais e laboratórios clínicos
  • LABORATÓRIOS PODEM BUSCAR AS CERTIFICAÇÕES  ISO 17025 e BPLC

Associamos hospitais, clínicas, laboratórios, médicos, enfermeiros, biomédicos, e temos desde 1991 os objetivos:

  • como associação de empresas e profissionais, gerar oportunidades de negócios entre os associados
  • congregar e associar profissionais, gerando uma massa crítica de potenciais humanos e informações, sendo um centro de referência para as empresas;
  • desenvolver, fixar e reproduzir os conhecimentos técnico e cientifico para a obtenção da excelência empresarial, pela prática de integração dos setores produtivo, acadêmico, de pesquisa, de fomento e do trabalho, tanto privados quanto públicos;
  • buscar a capacitação contínua nas atividades de gerenciamento e desenvolvimento da excelência empresarial, compatíveis com os padrões internacionais, informatizados e globalizados;
  • promover a pesquisa, o desenvolvimento e a implantação de modelos de gestão e de métodos e técnicas de melhoria da competitividade;
  • preparar recursos humanos e lideranças setoriais (empresários, executivos, consumidores, meio acadêmico e administração pública) em todos os níveis, para desenvolverem suas atividades com excelência;
  • manter um acervo técnico com informações qualificadas e promover treinamentos, consultorias, auditorias e certificações profissionais através destas..
  • participar da intermediação e gestão de projetos, verificando demandas e fornecedores de conhecimento
  • pesquisar desenvolver e aplicar, através de treinamentos e consultorias, metodologias e estratégias inovadoras para a estímulo e implementação de programas de melhoria da qualidade, da gestão ambiental, da gestão financeira , tributárias e jurídicas, acessíveis também às pequenas e médias empresas;
  • estabelecer e manter intercâmbios e parcerias técnicas e financeiras com empresas e entidades, nacionais e internacionais;
  • pesquisar e desenvolver novas formas de atuação em gestão, junto aos profissionais, empresas e entidades;
  • propugnar pelo aperfeiçoamento dos processos relativos à criatividade e à inovação voltadas à excelência pessoal e profissional;
  • desenvolver e difundir técnicas atualizadas e avançadas de excelência empresarial;
  • desenvolver projetos conveniados, otimizando os recursos disponíveis junto aos respectivos participantes;
  • atrair e fixar, no seu âmbito de atuação, especialistas de reconhecida capacidade técnica e gerencial;
  • participar na identificação de necessidades de estudos e pesquisas, treinamento, promoção, cooperação técnica e outras afins, voltadas ao aumento da competitividade;
  • desenvolver softwares e programas de automação, pesquisar suas aplicações e inova-las, de forma a contribuir para a capacitação de empresas e organizações nacionais.