RÁDIO WEB CEDEPPE

Centro de Desenvolvimento Pessoal e Profissional de Executivos

Missão - Desenvolver conhecimento aplicado para o fortalecimento pessoal e profissional

O Gerente Cristão

Este núcleo tem o apoio do Movimento Cooperativista Cristão Para o Trabalho

Desejamos reunir neste núcleo alguns profissionais comprometidos com habilidades gerenciais e que possam, saibam e ensinem a conviver também com HONESTIDADE e valores cristãos. Que valores ? Leia Gálatas 5:22,23 e medite sobre o seu dia-a-dia no trabalho.

Recados do Gerente Cristão:

  • Atenção ! Gerenciamento cristão é substituir músculos por pensamentos, folclore e superstição por conhecimento, e força por cooperação.
  • Pense ! Um gerente cristão que seja bom chefe faz com que homens comuns façam coisas incomuns.
  • Medite nisto! Para ter um negócio de sucesso, alguém, algum dia, teve que tomar uma atitude de coragem. Cristãos verdadeiros sempre foram corajosos
  • Anote : Existe o risco que um cristão não pode jamais correr, e existe o risco que ele não pode deixar de correr.
  • É simples ! O conhecimento e a informação são os recursos estratégicos para o desenvolvimento de qualquer país. Os portadores desses recursos são as pessoas.
  • Faça acordos ! Em todas as direções ! Pois Qualidade é definida co o cumprimento integral de acordos.

Ouça os vídeos abaixo, vai entender, especialmente se estiver buscando melhorar profissionalmente:

Esteja associado ao Cedeppe, com a dignidade de poder se mostrar com os instrumentos mostrados AQUI. Terá nosso apoio e referência.

Agora é só vitória... Confie, use sua fé. Aconteceu comigo, acontecerá com você.

Muitas são nossas raízes, sempre cristãs, mas o modo descritivo dessas canções e louvores abaixo. nos tocam

Testemunho: Eyshila, Damares, Lázaro, Eliã, porque não ? Eles cantam o que vivi (Roberto Cysne) e posso testemunhar isto em qualquer igreja. Também hinos de muitas queridas igrejas tradicionais nos colocam na direção de Deus , e agradeço a Ele por haver ouvido e entendido.. Sou gerente, sou cristão. Ou seria melhor dizer "estou cristão" ? Pois "ser", meu irmão, minha irmã, só por muita graça ! 

gerência designa o desempenho de tarefas de gestão dos assuntos de um grupo. No contexto de empreendimentos e grupos empresariais, a palavra gerência pode ser a abreviação de diversos termos relacionados à administração da empresa, como por exemplo:

  • Gerência de cadeia de suprimentos
  • Gerência de operações
  • Gerência de projetos
  • Gerência de recursos humanos                 e muitas outras mais

Sendo  uma associação, lembramos que trabalhamos com e para associados. São muitas as áreas de gerência, habilite-se a ser um de nós e usar os seus tempos livres em atividades de capacitação de pessoas e consultorias.

Visite essas páginas e seus respectivos links (em vermelho)

Como Funciona  ;   Associe-se  ;  Use seu E-Mail  ;  Formulário de Adesão

Desenvolvemos Inteligência de negócios (ou BI - Business Intelligence) refere-se ao processo de coleta, organização, análise, compartilhamento e monitoramento de informações que oferecem suporte à gestão de negócios. É um conjunto de técnicas e ferramentas para auxiliar na transformação de dados brutos em informações significativas e úteis a fim de analisar o negócio. As tecnologias BI são capazes de suportar uma grande quantidade de dados desestruturados para ajudar a identificar, desenvolver e até mesmo criar uma nova oportunidade de estratégia de negócios. O objetivo do BI é permitir uma fácil interpretação do grande volume de dados. Identificando novas oportunidades e implementando uma estratégia efetiva baseada nos dados, também podendo promover negócios com vantagem competitiva no mercado e estabilidade a longo prazo.

Tecnologias BI fornecem histórico, atual e previsíveis visões das operações de negócios. As habituais funções do BI são relatórios, processos de análise online, análises, mineração de dados, processamento de eventos complexos, gerenciamento de desempenho dos negócios, benchmarking, mineração de texto, análises previsíveis e análises prescritivas.

BI pode ser usado para ajudar na decisão de uma grande variedade de negócios variando do operacional ao estratégico. Decisões de operações básicas incluem posição do produto ou atribuição de preços. Decisões de estratégia de negócios abrangem prioridades, objetivos e direções do mais amplo nível. Em todos os casos, o BI é mais efetivo quando combinado a dados procedentes do mercado em que uma companhia opera (dados externos) com dados de fontes internas da companhia para os negócios, como dados financeiros ou operacionais (dados internos). Quando os dados externos e internos são combinado pode fornecer um cenário mais completo,  na realidade, cria uma â??inteligênciaâ? que não pode ser derivada por nenhum conjunto de dados.

Mais um pouco, ouça: