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Centro de Desenvolvimento Pessoal e Profissional de Executivos

Aqui, todos os nossos clientes são associados - Pessoas Físicas e Jurídicas

Informações aos Instrutores

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Abaixo seguem diretrizes que o  Instrutor/Palestrante do CEDEPPE, deverá seguir, para que os trabalhos sejam de acordo com os regulamentos e politicas da nossa associação:

  1. Os locais para treinamentos serão da  responsabilidade do CEDEPPE, por conta de acordos e negociações junto a Empresas, Hóteis, Universidades ou Associações de Classe.  Em decorrência destes acordos as Universidades ou Associações recebem um Folder para divulgação enquanto que os demais não.
  2. O Instrutor/Palestrante deverá antecipadamente colocar suas propostas de cursos/palestras no site , através de sua Área Restrita, alcançável via www.associados.cedeppe.com.br usando seu LOGIN e Senha, recebidos quando de sua adesão. Colocar somente as propostas, SEM DATAS .
  3. Após ter as propostas de palestras/cursos na Área Restrita de cada Instrutor/Palestrante deve o Cedeppe receber da parte do Instrutor/Palestrante, uma proposta de data e local em que sua palestra/curso poderia ser realizada, desta forma orientando o Cedeppe quanto às negociações citadas no item 1)  acima.
  4. A equipe interna do Cedeppe averiguará disponibilidade de locais, valores, fornecedores de coffee-breaks etc, e colocará os eventos NO SITE WWW.TREINAMENTOS.CEDEPPE.COM.BR e informará ao Instrutor/Palestrante para aprovação. Uma vez aprovada a data e local, inicia-se a divulgação, sempre em prazo maior que 45 dias antes da data do evento.
  5. Após estar devidamente regularizada esta parte, o Cedeppe e o Palestrante/Instrutor cuidam de divulgar o evento proposto.
  6. Cada profissional será pago de acordo com o estipulado em comum acordo em seu contrato.
  7. Os preços de cada curso ou palestra, serão definidos pelo CEDEPPE, levando em conta as despesas cobradas pelos espaços, número de participantes, coffee-breaks e valores de divulgação, passagens, diárias de hotéis, eventuais apostilas, etc.
  8. Caso o numero mínimo sem prejuizo (break even point) de participantes não for atingido 18 dias antes da data, o mesmo será adiado por mais um tempo, para que o numero seja atingido. Mesmo assim,  se não for alcançado o nº mínimo de participantes inscritos (pagos), será feita a devolutiva dos pagamentos, e os trabalhos serão cancelados.